Planeta Sensu

Bem vindos terráqueos cibernautas. Tenham uma viagem sensucional.

quarta-feira, maio 31, 2006

Encadeamento de Ideias

O horário é nobre, a programação não. As audiências são altas, a iliteracia também. A cultura é rica, o povo pobre. Os bancos são ricos, a programação é pobre. A economia é fraca, o governo é incapaz. O país tem história, mas está a perdê-la. O horário é nobre, a literacia é pobre. O país tem história, as mentalidades são triviais.

O Jorge Palma é que tem razão. O José Gil também. Os morangos, esses, destroem em todas as frentes: musical, cultural, social, pessoal. As audiências aumentam, o consumo aumenta. A cultura decresce, as vendas crescem. Portugal não sai do mesmo sítio.

Com um horário nobre tão fraco, como é que o pé se há de desprender da galera? Portugal hoje é assim, há quantos anos assim o é? Será que alguma vez vai ser diferente? O que é que estão à espera? Não tenham medo de existir.

1 Comments:

At 6/12/2006 7:35 da tarde, Blogger Never said...

Ainda acredito que não somos assim. Afinal, também és português, e no entanto tens noção das coisas... Porque alguém te instruiu. Era o que devíamos fazer com as gerações vindouras, mas devía partir de casa, sempre.

 

Enviar um comentário

<< Home